EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS - DISCIPLINA DE SAÚDE BUCAL COLETIVA I

A coordenação da disciplina de Saúde Bucal Coletiva I (MSO 9608), curso de graduação de Odontologia, do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Espírito Santo, torna público que estão abertas as inscrições para o processo de seleção de monitores voluntários da disciplina, oferecidas pelo Departamento de Medicina Social, para o período 2019/1.

Das Vagas: O processo seletivo destina-se ao preenchimento de seis (06) vagas para estudantes do curso atuarem como monitores voluntários, no período de março a julho de 2019.

Dos requisitos mínimos e compromissos do candidato à vaga: O candidato à vaga deverá preencher os seguintes requisitos mínimos para se inscrever:

a) Não estar com a colação de grau prevista para data anterior ao término do semestre letivo de 2019/1;

b) Estar regularmente matriculado no curso de Odontologia da UFES, em pelo menos 50% da carga horária oferecida no semestre, durante todo o período do projeto;

c) Ter disponibilidade de cumprir as atividades no horário de funcionamento da disciplina e em carga horária mínima estabelecida neste edital;

d) Ter cursado e ter sido aprovado, com bom desempenho, a disciplina de SBC I

Das inscrições: As inscrições para o processo seletivo que trata o presente edital serão realizadas por email (giulia.souza1997 [at] hotmail.com), no período de 18/03/2019 à 22/03/2019.

Para se inscrever o candidato deverá enviar TODOS os seguintes documentos no ato da inscrição:

a) histórico escolar do curso de Graduação em Odontologia da UFES;

b) comprovante de matrícula do período 2019/1 no curso de Graduação em Odontologia da UFES;

c) grade de horário individual atual;

d) requerimento de candidatura a monitor voluntário à disciplina de Saúde Bucal Coletiva I (anexo I do edital);

13/03/2019

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105